DADOS ABERTOS

Bem-vindo ao portal de Dados Abertos da Prefeitura de Palmas


Este portal disponibiliza, de forma pública, dados que são gerados por órgãos que compõe à Administração Pública Municipal de Palmas. A publicação dos dados em formato aberto permite que qualquer um desenvolva aplicações e/ou visualizações, buscando facilitar a análise dos dados, promovendo aos cidadãos palmenses a transparência, participação e controle social dos atos realizados pelo Poder Executivo.

FOLHA DE PAGAMENTO

Nesta aba é possível verificar informações pertinentes à remuneração dos servidores públicos ativos e exonerados, no exercício e mês especificados obrigatoriamente. Na visualização, é possívl verificar a matrícula, nome do servidor, data de admissão, data de exoneração, cargo, função, lotação, unidade gestora, localização, vínculo, rendimentos normal, rendimentos 13º salário, rendimentos referentes às férias, rendimentos rescisórios, descontos, valores líquidos, e detalhamento da remuneração. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

CONTRATOS

Nesta aba é possível verificar todos os contratos firmados pelos orgãos que compõe a Prefeitura de Palmas, nos filtros desejados (ano, mês inicial, mês final, data de vencimento, valor, data de abertura, número do processo, objeto, fornecedor e gestão, e número do contrato). Após pesquisa, é possível constatar o ano da contratação, vigência, valor, unidade gestora responsável pela contratação, fornecedor, modalidade da aquisição, objeto e status da entrega do produto/serviço. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

RECEITAS

Nesta aba é possível consultar e comparar a receita prevista com arrecadação, após realizar a filtragem por: exercício, mês inicial, mês final, gestão e receita, e descrição. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

DESPESAS

Nesta aba é possívl verificar todas as despesas firmadas pelos órgãos que a Prefeitura de Palmas, nos filtros obrigados: exercício, mês inicial e mês final. Após pesquisa, é possível constatar o fornecedor, CPF/CNPJ do fornecedor, natureza da despesa, gestão e unidade responsável pela despesa, número do processo de aquisição, data e hora, valor empenhado/liquidado/pagamento, histório/objeto, visualização do processo e exibição de detalhes. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

OBRAS

Nesta aba é possível verificar informações de obras do município, nos filtros desejado: ano, mês inicial e CPF/CNPJ do fornecedor. Após pesquisa, é possível visualizar a descrição da obra, data de início, data prevista para o fim, valor da obra, valor executado, endereço, nome do fiscal do contrato, situação da obra, gestão responsável pela contratação, e fornecedor. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

LICITAÇÃO

Nesta aba é possível verificar as licitações abertas, homologadas e canceladas no âmbito da Prefeitura de Palmas, nos filtros desejados (gestão, exercício, mês, número da licitação, modalidade, ordenação). Após pesquisa, é possível constatar o ano da licitação, número da licitação, processo de compra, modalidade, situação, data de abertura, data de publicação, valor estimado, objeto da licitação, e detalhes específicos. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

DOAÇÕES

Nesta aba é possível verificar todas as doações recebidas e realizadas no âmbito deste município, podendo ser filtrados por: data inicial, tipo de doação e organograma. Após pesquisa, é possível constatar a data do recebimento ou realização de doações, tipo de doação (recebida ou realizada), doador/donatário, CNPJ/CPF, organograma, objeto de doação, valor, e ícone de detalhamento. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

VEÍCULOS

Nesta aba verifica-se a relação de veículos no município de Palmas, podendo ser filtrados por: exercício, mês final, placa, gestão, tipo de veículo e situação de veículo. Após pesquisa, é possível constatar a gestão, veículo, modelo, marca, placa, ano/cor, combustível e despesa no período. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

PATRIMÔNIO

Neste aba verifica-se a realação de bens patrimoniais no município de Palmas, podendo ser filtrados por: exercício de aquisição do bem, mês de aquisição do bem , bem, gestão e tipo de aquisição. Após pesquisa, é possível constatar o tombamento/placa do bem, data de aquisição, situação, detalhamento, tipo de aquisição e valor do bem. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

DIÁRIAS

Nesta aba é possível verificar a relação de diárias/passagens de viagens do município de Palmas, a partir dos filtros obrigatórios: exercícios, mês inicial e mês final. Após pesquisa, constata-se a gestão responsável, servidor, destino, data inicial, data final, quantidade de diárias, data da liquidação, histórico/objeto e valor. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

LIQUIDAÇÕES

Nesta aba verifica-se a relação de liquidações a pargar por ordem cronológica no município de Palmas, podendo ser filtrados por: data inicial, datafinal, e dados opcionais. Após pesquisa, é possível constatar a ordem, gestão, fonte, fornecedor, nota fiscal, histórico, data de liquidação, hora de liquidação, valor liquidado e valor a pagar. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

PAGAMENTOS

Nesta aba verifica-se quanto aos pagamentos realizados por ordem cronológica no município de Palmas, podendo ser filtrados por: data inicial, data final, gestão, fonte, fonte detalhada e CPF/CNPJ do fornecedor. Após pesquisa é possível constatar a gestão, fonte, fonte detalhada, fornecedor, data da liquidação, hora da liquidação, data de pagamento, hora de pagamento, valor pago, histórico, justificativa e nota fiscal. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".

PARTICIPAÇÃO/CONTROLE SOCIAL

Nas abas Ouvidoria e e-SIC verifica-se dados estatísticos referentes a ambos. Na aba e-SIC, constata-sequanto as solicitações registradas, em atendimento, atendido, demandas improcedentes e quantidade de demandas por órgãos. Já na aba ouvidoria é possível verificar estatísticas dos tipos de manifestações(reclamanção, elogio, sugestão, solicitação, denúncia, pedido de informação, COVID-19 e assunto sigiloso), bem como a quantidade de demandas por órgãos responsáveis. Para download/impressão dessas informações, deve-se selecionar o formato desejado (PDF, WORD, RTF, EXCEL, HTML, TXT, ODT, ODS e CSV) e clicar na opção "IMPRIMIR".